Curiosidades

Revoltante – Mãe é detonada nas redes sociais após aplicar unhas de gel na filha recém-nascida

Foto: Reprodução


A aplicação de unha de gel já não é bem vista para adultos, imagina em uma bebê recém-nascida, porque inclusive há riscos de infecção e da criança se ferir.

Imagens viralizaram no mundo, mostrando uma mãe norte-americana, não identificada, exibindo as unhas postiças da filha bebezinha, como marketing. Nas postagens ela se oferece como manicura infantil, dizendo que os preços são baratinhos. O anúncio foi compartilhado no Reddit e gerou revolta generalizada.

Foto: Reprodução


Nos detalhes das fotos, tem até a unha tipo stilleto, que se tornou tendência nos últimos anos e um dos modelos mais procurados por famosos e influenciadores.

As postagens também foram feitas no facebook, como propaganda de seus serviços. Ela disse que pode fazer as unhas do seu bebê, inclusive do tipo encapsulada, mas foi severamente atacada pelos internautas e ela acabou apagando a publicação.

Não há informações de local ou data. Esta matéria apenas conta a história das imagens, tire suas conclusões.

Foto: Reprodução


PUBLICIDADE: 

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.