Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Trancoso – Elementos invadem terra de herdeiros, causando destruição do meio ambiente

 


Mais um caso sério de invasão de terras, desta vez no distrito de Trancoso, município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

Uma área de terra batizada como Rio Verde, localizada nas proximidades do bairro Mirante do Rio Verde. O bairro foi batizado com o mesmo nome original da área pertencente à família Teixeira Martins, que vem sendo passada de pais para filhos e simplesmente está sendo invadida por elementos gananciosos, que não respeitam a propriedade alheia e querem tomar na força.


Os herdeiros garantem que a terra é documentada em nome do avô, de prenome Aloísio, e por se tratar de uma grande área, eles não tiveram condições de cuidar, fazendo benfeitorias e vigiar para evitar invasões como essa.

VEJA TAMBÉM: Mulher com ciúmes da namorada, dá peixeirada mortal no pescoço da própria irmã

O mais triste da invasão é a destruição inconsequente do meio ambiente. Os invasores estão derrubando árvores e vegetações nativas, queimando tudo, provocando consequentemente a destruição da fauna e poluição do meio ambiente. 

O vídeo abre com 2 cliques:



Só pelo crime de destruição e poluição do meio ambiente, as autoridades já deveriam ter tomado providências. Enquanto isso, a família sofre as consequências dessa invasão, vendo o patrimônio ser destruído.

A família está temerosa

Por ser uma situação crítica, há possibilidades de agressões físicas ou crimes do gênero, e imploram por ação das autoridades competentes.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra mulher sendo açoitada por ter agredido a própria mãe

Os proprietários gravaram vídeos mostrando a destruição que vem sendo feita, como podem ver abaixo. Uma idosa, matriarca da família, com 86 anos de idade, relata em vídeo a história da família e da área invadida.



As imagens desta matéria nos foram enviadas via Whatsapp.

PUBLICIDADE:

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE


Postar um comentário

0 Comentários