Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra colisão brutal entre carro e motocicleta. Motociclista rodopia no ar

 


Um vídeo circula nas redes sociais mostrando uma incrível colisão envolvendo um carro e uma moto. As imagens são impressionantes.

O carro que provocou o acidente tentou ultrapassar uma carreta e na contramão dá de cara com uma moto. A colisão foi tão brutal que o motociclista é arremessado e rodopia igual uma folha de papel no ar, até cair no meio da pista.

Os veículos que passam pelo local como se nada tivesse acontecido. Só depois de algum tempo é que dois veículos param para prestar socorro.

Informações de internautas dizem que o acidente foi próximo a Guarapari, ES, em 21/03/2021, mas essa informação não é oficial.

As imagens desta matéria nos foram enviadas por internautas, via whatsapp: (73) 98854-7990Adicione nosso número e nos envie relatos de crimes, acidentes ou denúncias, com fotos, vídeos ou áudios. Sua identidade será preservada. 

ATENÇÃO: As imagens a seguir podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto(a) e responsável pelos seus atos.

O vídeo abre com 2 cliques:




PUBLICIDADE: 

 


CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO INSTAGRAM

ENTRE EM NOSSO WHATSAPP

NOSSO CANAL NO YOUTUBE



 

Postar um comentário

0 Comentários