Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem força grávida a entrar em carro e atropela três vizinhas no litoral paulista


Um homem atropelou três mulheres neste sábado (24), em São Vicente, litoral de São Paulo, depois de empurrar sua namorada, grávida de cinco meses, para entrar à força em seu carro. As informações são do UOL.

Segundo a reportagem, o caso aconteceu em um condomínio e acabou envolvendo as vizinhas, que tentaram convencê-lo a não usar a força contra a mulher e acabaram atropeladas por ele, que fugiu do local.

Um vídeo mostra o momento em que ele insiste e força para que a mulher entre no carro, enquanto as vizinhas insistem para que ele pare de forçá-la e tome cuidado com ela por estar grávida.

Assim que a mulher entra no carro, ele manobra o veículo na direção de três mulheres e avança, acertando uma delas que cai no chão e grita por socorro.

Em um segundo vídeo, de uma câmera de segurança, é possível ver que o carro prensa uma das mulheres contra a parede de uma casa. Em seguida, o motorista sai com o carro em disparada.

Ainda segundo o UOL, moradores do condomínio informaram que o casal alugou uma casa há três meses e que vivia brigando.

“Quase todo dia a gente ouvia os gritos dos dois, eram constantes. Ele nunca foi de cumprimentar ninguém”, disse uma vizinha que não se identificou.

Segundo a vizinha, o casal estava indo embora da casa naquele momento porque enfrentava uma ação de despejo por não ter pago nenhum dos três meses de aluguel da residência.

  

Duas das vizinhas que foram atropeladas pelo homem tiveram escoriações leves, mas uma delas precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e foi levada às pressas para o Hospital Municipal de São Vicente, onde permanece internada, segundo a reportagem.

FONTE: MSN



PUBLICIDADE: 

Postar um comentário

0 Comentários