Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Homem que tentou estuprar a prima, bebeu demais e acordou capado no mato

 


A vítima está se recuperando em hospital, não precisará usar sonda, mas viverá sem os órgãos sexuais

Um caso dantesco apontado como vingança, ocorreu na comunidade de Macaúbas Palmito, zona rural de Bocaiuva (50,2 mil habitantes), norte de Minas, a 389 quilômetros de Belo Horizonte, na terça-feira, 20/04/2021. Embora pertença a Bocaiuva, a comunidade fica mais próxima da sede do município de Olhos D Água.

Um homem de 36 anos que encheu a cara num boteco foi levado até um matagal onde teve seu pênis e saco escrotal cortados. Ele acordou sentindo dores, sangrando, percebeu o que aconteceu, pediu socorro e foi levado pelo SAMU ao Hospital Municipal Doutor Gil Alves, em Bocaiuva, onde passou por cirurgia e tem o quadro estável. O órgão genital dele não foi encontrado e pode ter sido devorado por animais silvestres.

Foto de ROMAN ODINTSOV no Pexels


Uma cena dantesca, assim descreveu o médico cirurgião Felipe Lobo. O médico explicou como foi o procedimento cirúrgico. “Reinserimos a uretra na pele para preservar a função urinária, sem precisar usar sonda e nenhum outro instrumento para essa finalidade”.

Foto de ROMAN ODINTSOV no Pexels



O homem que é solteiro e vive de serviços braçais, é contumaz consumidor de bebidas alcoólicas. Ele falou à polícia que não tem ideia sobre nenhum suspeito da autoria da brutal violência, que não tem inimigos e não fez nada que pudesse motivar a vingança, como se relacionar com mulher comprometida, entretanto a polícia já elucidou os fatos

Os motivos:

Em entrevista nesta sexta-feira (23/4), o delegado de Bocaiuva, Leonardo Diniz, informou que o homem foi vítima de vingança. 

Segundo o delegado, em 06 de abril, o homem teria tentado estuprar uma sobrinha de 20 anos de idade na comunidade quilombola de Macaúbas do Palmito. A moça se defendeu e se livrou do estupro. O caso gerou revolta na comunidade. Dois moradores já identificados resolveram vingar o crime, aproveitaram a bebedeira do infeliz e lhe arrancaram o piu-piu e o saco escrotal. Os dois castradores são primos e um é namorado da moça vítima da tentativa de estupro.

INFORMAÇÕES: EM (Estado de Minas)



 

Postar um comentário

0 Comentários