Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Moradora acredita ter flagrado filhote de dinossauro no quintal


Criatura misteriosa invadiu residência da Flórida na corrida e se assemelha tanto a um réptil quanto a uma ave de rapina

Uma moradora de Palm Coast, na Flórida, acredita ter capturado imagens de um filhote de dinossauro no quintal da casa onde vive. As imagens foram registradas por uma câmera de vigilância do local e compartilhadas nas redes, onde internautas não souberam determinar qual a classe da criatura em questão.

"Talvez eu tenha assistido Jurassic Park muitas vezes", disse Cristina Ryan, em entrevista ao canal Fox 35, "mas, vejo um velociraptor ou outro pequeno dinossauro!"

Cristina informou que o animal entrou no local por volta das 3h40 da manhã. O fato de correr e não andar nesse horário reforça, para ela, o aspecto reptiliano do bicho.

"Alguns dizem que é uma grande ave, mas isso não faz sentido", reflete a moradora, "já que, o que quer que seja, parece ter patas dianteiras."

Ela também afirma que todos para quem mostrou o vídeo chegaram a mesma conclusão: a criatura misteriosa se assemelha muito a um filhote de dinossauro.

No entanto, nos comentários do vídeo, internautas classificaram o animal como dragão-de-komodo ou um cachorro de coleira arrastando a guia.

Outro usuário ainda conseguiu ir além. Segundo ele, a estranha aparição ocorreu após o avistamento de um óvni: "Acho que pode ser o CEO verificando as coisas", concluiu.

Com certeza há uma explicação lógica para a invasão domiciliar acima. Mas, até o momento, ela permanece inacessível.




PUBLICIDADE: 

 


Clique aqui e siga nosso Instagram  

Clique aqui e curta nosso Facebook 

Clique aqui e entre em nosso Whatsapp 

Clique aqui e participe de um grupo de notícias no Facebook  




 

Postar um comentário

0 Comentários