Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belmonte – Suspeito reagiu à prisão e morreu durante operação policial



Na manhã desta quinta-feira, dia 20, Policiais Civis e Policiais Militares realizaram buscas em 22 imóveis do município de Belmonte, em uma operação voltada a investigações de homicídios, ocorridos naquele município.

As buscas tinham, pois, como finalidade instruir oito inquéritos Policiais instaurados para apurar crimes violentos letais intencionais (CVLI), onde figuram como investigados integrantes de duas facções criminosas, que vêm se confrontando em face da disputa do tráfico de drogas.


Um dos investigados, de 27 anos, conhecido como SALSICHÃO, morreu durante a ação policial. Com ele foram encontrados uma pistola 9 mm, um revólver calibre 32, drogas e explosivos artesanais (granada e coquetel molotov).

Em outro imóvel, foi preso um homem de 24 anos, com drogas e valores em dinheiro. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As ações resultaram da atuação conjunta e integrada de Policiais Civis de todas as unidades da 23ª COORPIN, Policiais Militares do 8º BPM/PORTO SEGURO, Policiais Militares da CIPA/MATA ATLÂNTICA e Policiais Militares da RONDESP/SUL.

Os mandados Judiciais foram expedidos pela Vara Crime da Comarca de Belmonte, em investigações realizada pela Delegacia Territorial daquele município.

 

BENS APREENDIDOS:

01 Pistola 9 mm, municiada com 14 cartuchos;

01 Revólver calibre 32;

87 Buchas de maconha;

572 Reais em dinheiro;

01 Cocktel molotov

02 Granadas artesanais

01 Touca preta ninja

22 Gramas de cocaína

15 Eppendorfs de cocaina

 

O vídeo abre com 2 cliques:


FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários