estupro

Cavernoso – Pai é preso suspeito de estupro e exploração sexual das filhas de 8 e 12 anos

 

Mãe é suspeita de agenciar as meninas e segue foragida. Padrasto denunciou o crime.

Dois elementos foram presos na manhã de segunda-feira, 18/05/2021, “suspeitos” de estupro de vulnerável e exploração sexual de duas crianças de 8 e 12 anos de idade. Um é pai das meninas o outro é um “amigo” comerciante.

O padrasto das meninas avisou a polícia sobre o que acontecia, colaborando para a elucidação do caso e prisão dos criminosos. As crianças eram abusadas pelo próprio pai e a mãe delas, quem mais deveria proteger, é acusado de agenciar os abusos para o comerciante.


O caso aconteceu em Manaus, Amazonas. O elemento pai e o traficante foram presos durante operação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente. A mãe está foragida.

Episódio passado

Em outra data, as crianças e o padrasto viveram momentos ruins durante um passeio a um sítio na BR-174. Eles resolveram fazer uma caminhada por uma área de mata e ficaram 7 dias perdidos, até serem localizados no KM-47 da rodovia estadual. O padrasto e as meninas prestaram depoimentos à Delegada Joyce Coelho e foram liberados.

Informações do G1


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.

1 comentários:

  1. Meu Deus, isso é um animal e vai se ferrar na prião...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.