Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Em coletiva, Cordélia Torres destaca ações e investimentos no município

 


Gestora também destacou importância do comércio aberto, além de investimentos em saúde

“Eunápolis nasceu pra ser grande. Mas, para isso, precisamos de união. Para Eunápolis ser grande, só depende de nós”. Com essas palavras, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, deu início à entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (11) em que fez um balanço dos primeiros meses à frente da Prefeitura Municipal.

A coletiva contou com a presença dos profissionais de imprensa, do Presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas, Neto Carletto, além de secretários.


Durante a entrevista, a prefeita pontuou diversas ações da prefeitura, a exemplo da Operação Bota-Fora, do Tapa-Buracos, e da iluminação de LED, que já está sendo instalada em diversos pontos da cidade. “Iniciamos a colocação da iluminação LED e vamos transformar Eunápolis em cidade luz, com mais beleza e segurança para todos”, disse.

Ao informar que, em breve, a Prefeitura dará início a um amplo projeto de saneamento básico, Cordélia Torres acrescentou que o município será beneficiado, também, com melhorias na pavimentação asfáltica. “Agora tem uma gestão que trabalha pra construir uma cidade cada vez melhor”, enfatizou a prefeita.

Mesmo diante de uma alegada herança de dívidas deixadas por administrações passadas, a atual gestão está viabilizando melhorias, a exemplo do fim do lixão. “Agora Eunápolis cumpre a lei 12.305/2010 e destina corretamente o lixo doméstico e o lixo hospitalar”, ressaltou.


Na oportunidade, a prefeita também falou, dentre outros temas, sobre a importância de manter o comércio aberto, garantindo emprego e renda à população de Eunápolis. Ainda foram destacados, os avanços na saúde, com a UTI móvel e a Hemodiálise no HRE. Outro ponto citado foi preocupação da gestão com a Educação.

“Estamos preparando as escolas para o retorno das aulas na modalidade híbrida, que combina o aprendizado online e o presencial”, concluiu. 


PUBLICIDADE: 

Postar um comentário

0 Comentários