Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Moradores da Renovação pedem solução de trânsito para a “ladeira da morte”


Após a morte de um homem em um gravíssimo acidente na ladeira da Renovação, no último sábado, 15/05/2021, moradores do Parque da Renovação cobram da prefeitura, providências urgentes para conter a onda de acidentes no local, que já somam pelo menos quatro mortes recentemente.


VEJA TAMBÉM: Três pessoas ficaram gravemente feridas em acidente na ladeira de acesso ao Parque da Renovação emEunápolis

Neste sábado, Baldomério Viana Sampaio, conhecido como Baldo, pedalava em sua bicicleta pelo local, quando tentou se desviar de um cachorro e acabou caindo, sofrendo violento traumatismo craniano, morrendo em seguida.

VEJA TAMBÉM: Colisão de moto e carro deixa um gravemente ferido na ladeira da Renovação

Moradores do bairro invadiram as redes sociais comentando a morte do homem e questionando o que a prefeitura poderia fazer para conter esses acidentes.


A ladeira é extensa e muito íngreme, o que leva alguns motoristas, motoqueiros e ciclistas a aumentarem a velocidade no local, tornando o trânsito ali muito perigoso.

VEJA TAMBÉM: Caminhão bate em moto e mata uma jovem na Ladeira da Renovação

É necessário a instalação urgente de redutores de velocidade e/ou radares, como forma de minimizar o caos no local. É preciso também fazer um trabalho de conscientização de moradores que deixam seus animais soltos. No local é comum encontrar todos os tipos de animais.

O vídeo abre com 2 cliques:





PUBLICIDADE:






Postar um comentário

0 Comentários