crime

Eunápolis – Neto da empada foi assassinado a facadas dentro da própria casa


Na tarde desta segunda-feira, 03/05/2021, Simonetto Porto Medeiros, de 43 anos, popularmente conhecido como Neto da Empada, foi encontrado pela própria mãe, morto dentro da sua residência situada na Rua Manoel Reis, bairro Arisvaldo Reis, (ao lado do bairro Alecrim), onde morava a cerca de dois meses.

Neto deixou de contatar a família desde sábado, 01. A mãe ligou para ele, mas não teve resposta. Ela sabia que a vizinha de Neto tem a chave da casa, para receber encomendas para ele, quando não estava. Então a mãe ligou para essa vizinha, foi até a casa e tudo foi descoberto.



O corpo do rapaz estava caído na sala com perfurações de arma branca no abdômen e no tórax.

Neto era muito popular, tinha sempre o sorriso no rosto, conhecidíssimo na cidade. Ele mesmo fazia suas empadas e bolos de aimpim e de milho, que por sinal eram deliciosos e os vendia numa esquina entre A caixa Econômica e Bradesco.

Segundo informações obtidas por um familiar, o velório será na PAX BRASIL, da 08:00 às 11:00 horas.

Aparentemente o assassino levou o celular e a carteira da vítima. A polícia investiga o caso.

A equipe do Bocão 64 se solidariza com a família.


O vídeo abre com 2 cliques:

Foto: Redes sociais

Foto: Redes sociais



Foto: Via 41



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.