Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Prefeitura recebe ambulância equipada com UTI

 


Unidade Móvel será utilizada no Hospital Regional de Eunápolis

A Prefeitura Municipal de Eunápolis recebeu, nesta sexta-feira (30), uma Ambulância com Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), para uso no Hospital Regional de Eunápolis (HRE). A solenidade que marcou a entrega da ambulância contou com as presenças da prefeita Cordélia Torres, do juiz titular da Vara do Trabalho, Jeferson de Castro, do presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Maecio, além de secretários municipais e representantes da sociedade civil. 

Ao agradecer o Poder Judiciário pela iniciativa de destinar a ambulância para o HRE, a prefeita Cordélia Torres lembrou que, em janeiro, encontrou uma situação crítica na saúde do município, incluindo a frota de veículos sucateada, sem condições de uso. “Agora tem saúde em Eunápolis. Agora tem uma gestão que está preocupada em garantir um atendimento de qualidade à população. Por isso, parabenizamos a Justiça do Trabalho e agradecemos por essa ambulância, que vem reforçar esse trabalho”, disse.


A destinação da ambulância para o município foi possível após um acordo homologado pela Vara do Trabalho (VT), entre o Ministério Público do Trabalho (MPT/BA) e a empresa Prosegur Brasil S.A. - Transportadora de Valores e Segurança, de Eunápolis. Equipada com desfibrilador, sistema de oxigenação completo, macas e cadeiras de rodas, armários, mobiliários e sistema elétrico padrão UTI, a ambulância beneficiará cerca de 340 mil pessoas, de Eunápolis e do extremo sul da Bahia.

 

Sucom – Prefeitura de Eunápolis




Postar um comentário

0 Comentários