Gerais

Imagens chocantes – Mantida em cárcere privado, mulher foi barbaramente agredida e teve dois dentes quebrados


Uma situação de extrema violência doméstica foi registrada no município de Piracicaba, interior de São Paulo.

Eram aproximadamente 1 hora da madrugada de domingo, 23/05/2021, quando o casal começou uma discussão e a mulher sentiu na pele o efeito da péssima escolha que fez em viver com um elemento extremamente agressivo.

VEJA TAMBÉM: 13 práticas nojentas de higiene do passado

A vítima foi violentamente agredida com socos e pontapés, teve dois dentes quebrados, cabelo raspado e foi estuprada, além da violência psicológica. As agressões duraram até as 10:25 hs.

A polícia recebeu uma denúncia anônima e foi até a casa, onde flagrou o sacripanta de 47 anos, armado com faca, impedindo a mulher de sair de casa.

Após receber ordem de prisão, ele fez uma séria ameaça à vítima, dizendo que poderia ser preso, mas que ao sair, mataria a companheira.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Eunápolis repudia ação de catadores que bloquearam saída de caminhões de lixo

A mulher que não teve a identidade revelada, foi encaminhada a um hospital.

O criminoso foi indiciado pelos crimes de lesão corporal grave, violência doméstica e cárcere privado. Está devidamente engaiolado à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra jovem sendo perseguido e baleado

Mais um caso de violência contra a mulher, cuja lei Maria da Penha não vai livrá-la dos riscos de novas agressões ou mortes, simplesmente pelo fato de que nossas leis são frágeis e o criminoso logo estará livre.


VEJA TAMBÉM: Elemento flagrado abusando menina de 9 meses leva uma pêia federal de populares




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.