Eunápolis

Polícia Civil indicia suplente por tentativa de homicídio contra vereadora de Itapebi



A Polícia Civil concluiu na última sexta-feira (30) o Inquérito Policial que investigou a tentativa de homicídio sofrido no dia 05/02, na porta de casa, pela vereadora do município de Itapebi/BA, VERONICE ROMANA DOS SANTOS, 52 anos.

Além de a vereadora ter reconhecido um dos executores do crime, o veículo utilizado pelos autores e abandonado na zona rural de Santa Maria Eterna foi comprado em Porto Seguro nove dias antes do crime por Gidevan Oliveira da Silva, sobrinho do suplente a vereador.

O veículo foi pago por Cristiano Pereira da Silva através de um pix realizado de sua conta bancária, no valor de quatro mil e quatrocentos reais.

Pelo estado de conservação do veículo e por seu valor conclui-se que, desde o início, sua aquisição tinha como único propósito sua utilização no referido crime.

Sobressai-se da investigação ainda que o atentado fora motivado pela pretensão do suplente, Cristiano Pereira da Silva, em ocupar o lugar da vítima na Câmera de Vereadores do município de Itapebi/BA.

Gidevan Oliveira da Silva encontra-se preso, e Cristiano Pereira da Silva, foragido.

Os dois investigados foram indiciados no Inquérito Policial, ocasião em que foi representada pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva.

FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.