Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prestação de Contas do 1º quadrimestre será apresentada em Audiência Pública dia 26

 


Nesta quarta-feira (26/05), a Câmara Municipal de Eunápolis (CME), por meio da Comissão de Orçamento, Finanças, Contas e Fiscalização, realizará Audiência Pública para a apresentação da Prestação de Contas do Município referente ao primeiro quadrimestre de 2021, bem como a análise do cumprimento das metas fiscais no período. 

A audiência ocorrerá no plenário da Câmara, no Bairro Dinah Borges, a partir das 09 h. Na mesma sessão haverá prestação de contas do Legislativo. 

A sessão atende ao disposto no parágrafo 4º do artigo 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000). 

Além do presidente da Comissão, vereador José Carlos Barbosa Baião (DEM), vão compor a mesa o relator, Adriano Cardoso Caires (Solidariedade) e o secretário da Comissão, Fábio Oliveira de Arruda (PSC). 

Também participam os servidores da CME do setor contábil.  


Atendendo aos decretos que estabelecem medidas de distanciamento e isolamento social, que proíbem aglomeração de pessoas como forma de prevenção e de enfrentamento à pandemia do Covid-19, a audiência será realizada de forma on-line. 

As apresentações realizadas pelos secretários municipais e vereadores serão transmitidas, ao vivo, pela internet, por meio da página oficial da Câmara no Facebook. 

O vídeo ficará disponível para consulta em qualquer tempo após a transmissão.   

 

Por Ascom/CME – Fotos: Divulgação 

 

Postar um comentário

0 Comentários