Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Moradores encontram recém-nascido dentro de mochila, num matagal


Mais um caso de abandono de recém-nascido, que nos fazem pensar sobre a nossa humanidade. O que leva uma pessoa a abandonar o próprio filho? Condições financeiras pode ser um problema, mas por que engravidar, se existem tantos medicamentos para o controle de natalidade? Pariu e acha que não tem condições, porque não procura ajuda e faz a entrega do filho na forma da lei? Talvez a falta de cultura ou conhecimento leva algumas mães a um ato tão extremo.


Na noite de quinta-feira, 06/05/2021, alguns moradores passavam por uma área de mata na Avenida José Cesário Pereira filho, bairro Vera Cruz, em Mongaguá, no litoral de São Paulo e ouviram um choro, que poderia ser de um animalzinho, mas na dúvida foram averiguar. Ao se aproximarem do local, perceberam que o choro vinha de uma mochila e ali estava um menino ainda com o cordão umbilical.


“É uma criança ou um cachorro?”, perguntou um pessoa, mas em seguida foi possível perceber uma criança enrolada em uma camiseta. O menino apresentava quadro de hipotermia e algumas escoriações causadas provavelmente por insetos.

A Polícia Militar foi acionada e o bebê foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Municipal Dra. Adoniran Correa Campos, onde foi prontamente atendido e em seguida transferido para o Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém e passa bem. 


O vídeo abre com 2 cliques:

(Informações do G1).

PUBLICIDADE:




Postar um comentário

0 Comentários