Gerais

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar prende investigados por homicídios em Santa Cruz Cabrália

 

Na manhã desta quarta-feira, 02/06, três homens de 20 anos foram presos durante ação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar no município de Santa Cruz Cabrália.

Durante as ações, foram cumpridos 16 mandados de buscas expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Santa Cruz Cabrália, conforme representações em Inquéritos Policias que apuram homicídios ocorridos naquele município.

Segundo as investigações, os crimes investigados estão relacionados ao enfrentamento de facções rivais, que disputam o território pela comercialização de drogas ilícitas.

Durante o cumprimento das buscas foram apreendidos diversos aparelhos celulares e anotações do tráfico que instruirão as investigações, presididas pela Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália.

As ações contaram com policiais civis de todas as unidades integrantes da 23ª COORPIN e de Policiais Militares da 8º BPM/PORTO SEGURO, CAEMA e RONDESP SUL.




Fonte: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.