Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bahia – Viatura da PM capota e dois suspeitos de roubo de carga morrem




Além deles, veículo transportava dois PMs e vítima de roubo no momento do capotamento.

Por volta das 4:00 horas da madrugada de domingo, 20/06/2021, policiais da 6ª CIPM foram acionados por policiais de São paulo, sobre um caminhão que teve a rota desviada, o que indicava um situação de roubo de carga.

As equipes saíram em ronda e perceberam uma carreta com as características indicadas. No local haviam 12 pessoas que fugiram ao avistarem a viatura. Seis escaparam e seis foram presos. O caminhão roubado e outro onde seria colocada a carga roubada foram apreendidos.

Durante o trajeto até uma delegacia, aproximadamente às 10:00 hs, a viatura da PM tombou no KM-32 da BR-101, próximo à cidade de Esplanada, a 170 quilômetros da capital baiana. Nela estavam os seis presos, o dono da carga e dois PMs. No acidente morreram dois dos presos.

Os outros quatro presos ficaram gravemente feridos, já os dois PMs e o dono da carga roubada sofreram apenas ferimentos leves. O Samu foi acionado e socorreu os feridos a um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde deles, nem o que motivou o acidente.


PUBLICIDADE:



 

Postar um comentário

0 Comentários