Política

Eunápolis - Prefeita anuncia aulas no modelo híbrido e chamamento de alguns aprovados em seletivo na Educação

 

Com o avanço da imunização contra o covid-19, entre os trabalhadores e trabalhadoras da Educação,  a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), anunciou na noite de terça-feira (08), através de vídeo, estudo de viabilidade da implantação do sistema híbrido na educação pública municipal.

Nesse sistema, os alunos voltam à sala de aula de forma integrada, ou seja, parte da turma assiste aula presencial, enquanto a outra metade acompanha a aula virtualmente, de casa, sendo alternado, ou seja, enquanto os alunos em um determinado dia estão em sala de aula, no dia seguinte estarão no modo virtual em suas residências, e os que estavam assistindo a aula virtualmente, assistirão a aula presencial .

A prefeita assegurou o chamamento de parte dos seletivados para compor o quadro na estrutura de Educação, e reforçou o empenho da gestão em ações resolutivas.

"A educação das nossas crianças e nossos jovens é um compromisso nosso com o futuro das novas gerações, e asseguro que faremos de tudo para garantir aprendizado para todos, de forma objetiva e bem definida", pontuou a prefeita.


Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.