Eunápolis

Eunápolis - Prefeita Cordélia esteve na UBS João Nunes da Silva na Colônia

 


A prefeita, Cordélia Torres, acompanhada por secretários e assessores, esteve no início da tarde de segunda-feira, dia 07 de junho, na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Distrito da Colônia. A presença da gestora na UBS - João Nunes da Silva - foi justificada pelo desejo da prefeita em acompanhar de perto como está sendo realizado o atendimento à população.



Preocupada com a humanização da relação dos profissionais de saúde com a comunidade, a prefeita tem reforçado a recomendação que o tratamento seja respeitoso, cordial e digno a todos, indistintamente. A gestora não abre concessões, e deixa claro, que se atenda com humanização quem busca atendimento em qualquer repartição pública, sobretudo, em saúde.



A UBS PRESTA OS SEGUINTES ATENDIMENTOS:

Consultas, acolhimentos, Pre-natal e puericultura; curativo, dispensação de medicamentos básicos, dispensação de preservativos e contraceptivos, consultas, mobilização, planejamento familiar,  IMUNIZAÇÃO (vacinas), e mais procedimentos.



Sucom - Prefeitura de Eunápolis


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.