Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabela – Entregador de bebidas foi covardemente morto a tiros quando fazia entrega

 

O jovem trabalhador Franklin José Ferreira, de 21 anos de idade, trabalhava em pleno domingo, 06/06/2021, numa distribuidora de bebidas localizada no bairro Bandeirantes, quando recebeu um pedido de bebidas para ser entregue na Rua J, no Residencial do  “Minha Casa Minha Vida”, Jardim Paquetá, em Itabela, no extremo sul da Bahia.

VEJA TAMBÉM: Jovem mete facãozadas em mulher que ameaçava sua mãe

Eram aproximadamente 17:00 hs, quando se aproximou do local da entrega, em sua moto Honda Pop e foi surpreendido por atiradores que fizeram vários disparos contra o mesmo. O jovem Franklin perdeu sua vida de forma brutal, na flor da idade, atingido por balaços nas costas.

VEJA TAMBÉM: Motociclista morre atropelado por carreta em Montinho

Um vídeo circula nas redes sociais onde uma pessoa diz que um dos tiros atingiu na boca. Nesse mesmo vídeo, uma pessoa desprovida de sentimentos deu um chute no capacete do rapaz. No local foram encontradas cápsulas de 9mm.

VEJA TAMBÉM: Casal é morto no centro de Porto Seguro

Segundo o site Giro de Notícias, o jovem não tem passagens pela polícia e seria pai de um filho com uma das quatro jovens desaparecidas em Eunápolis no ano passado. A polícia investiga o caso.

As imagens desta matéria são reproduções das redes sociais.






PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários