Política

Otto Alencar projeta Soane Galvão para 2022

 


Uma representatividade feminina, com lastro político, de nome forte e leve para disputar as eleições de 2022 e ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia. Foi com base nessas prerrogativas, que o senador da república, Otto Alencar, enalteceu o nome de Soane Galvão, engajada em trabalhos sociais e bem colocada no ambiente político, durante entrevista à Rádio Difusora, no último sábado.

“Espero que Soane realize o sonho de representar Ilhéus na Assembleia Legislativa", disse Otto Alencar durante a entrevista, ao afirmar ser este um nome forte para disputar uma vaga na Alba, despontando como expressiva representatividade feminina para Ilhéus e a Bahia. O Senador projetou a boa governança de Ilhéus à capacidade de Soane para seguir o trilho da boa condução política, trazendo mais conquistas e melhorias para Ilhéus e região.

Correligionária do senador Otto Alencar, que é presidente do Partido Social Democrático da Bahia (PSD), Soane Galvão leva a suavidade e o poder da mulher, com ampla experiência em ações voltadas para os direitos básicos dos cidadãos, enquanto esteve secretária de Desenvolvimento Social promovendo políticas públicas bem sucedidas de assistência social na cidade.


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.