Eunápolis

Teve início nessa terça, em Eunápolis, o treinamento do novo sistema de emissão de nota fiscal




O treinamento sobre o novo sistema de emissão de nota fiscal teve início nessa terça-feira, dia 01. A capacitação tem como objetivo principal, orientar contadores e contribuintes, incluindo todas as empresas prestadoras de serviços, situadas dentro do município de Eunápolis. Trata-se de uma capacitação sem custos para os participantes. O evento aconteceu na sede da CDL, obedecendo todos os cuidados necessários para se evitar aglomeração e manter o afastamento social, além do uso de máscara.


A Prefeitura estará implantando definitivamente o novo sistema tributário e de emissão de nota fiscal eletrônica (NF-e) a partir do dia 14 do mês em curso. A capacitação acontecerá ainda nos dias 02 e 04 de junho, por meio do Núcleo de Tributos e Arrecadação da Secretaria Municipal da Fazenda, quando os interessados poderão procurar a CDL, na Av. Joana Angélica, 573, centro, das 8h30 às 12h30 e das 14h30 às 17h30. Foram vários empresários e contadores que passaram pela CDL nessa terça para conhecer o novo sistema.

A implantação dessa nova ferramenta faz parte da modernização que a prefeita Cordélia Torres vem implantando no seu governo, em todos os setores, facilitando a vida de toda a população e, nesse caso específico os empresários eunapolitanos. A plataforma poderá ser utilizada em desktops e aparelhos portáteis, como tablets e smartphones.

Sucom – Prefeitura de Eunápolis


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.