Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo mostra jovem sendo covardemente assassinada pelo ex namorado na porta do condomínio



Na noite de domingo, 20/06/2021, uma mulher foi covardemente assassinada a tiros na porta do condomínio onde mora, na quadra 14, Sobradinho, Distrito Federal.

A jovem Thais da Silva Campos, de 27 anos não imaginava que o ex namorado iria cometer um crime tão bárbaro. Ela abriu o portão da garagem tranquilamente quando foi surpreendida pelo sacripanta doente de ciúmes, identificado como Osmar de Souza Silva, de 36 anos.

Criminoso aguarda a vítima abrir o portão

Toda a cena do crime foi flagrado por câmeras de segurança. Ao abrir o portão, o endemoniado que mantinha a arma escondida, saca a pistola e efetua vários disparos na vítima. Ela cai e ele faz um último disparo contra a cabeça, para ter certeza da execução e fugiu para local ignorado.

A vítima

Segundo informações, Thais era cirurgiã dentista e o Osmar, servidor público. O casa estaria separado há cerca de cinco meses.

A filha do casal, de dois anos de idade, estaria na casa do irmão do suspeito, em Planaltina. Osmar já tinha passagem pela polícia, incluindo também por violência doméstica contra uma ex namorada.

O suspeito do crime

ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.





PUBLICIDADE:



A vítima






Postar um comentário

0 Comentários