Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos – Jacaré destroça braço de bebê de 1 ano e 8 meses, que foi salvo pela babá

Criança foi transportada de helicóptero / Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros


Bombeiros transportaram bebê de helicóptero ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira

Um caso sinistro foi registrado na Lagoa Grande, um parque municipal da cidade de Porangatu, no norte de Goiás, na manhã de quarta-feira, 23/06/2021. Lá as pessoas costumam ir passear e as crianças brincar, só que as águas são repletas de jacarés o que torna o local um perigo para crianças e animais de estimação.

Um dos jacarés atacou um bebê de de um ano e oito meses e o arrastou para a água. O menino só foi salvo porque a babá num ato de extrema coragem, correu até o animal e literalmente retirou a criança da boca do réptil.

Lagoa é repleta de jacarés, tartarugas e capivaras / Foto: Reprodução

O Samu fez o atendimento e socorreu o menino ao Hospital Municipal, que depois foi encaminhado para a cidade de uruaçu e em seguida transportado por um helicóptero ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), onde passou por uma cirurgia.

Segundo informações do médico, a criança chegou com o braço todo destroçado e por isso teve que ser amputado, preservando as articulações do cotovelo, para que no futuro possa ter um braço mecânico implantado. O bebê  passa bem e terá uma vida normal.

Grande lagoa em área urbana. Os jacarés podem ser retirados do loca. Foto: Reprodução


A prefeitura de Porangatu lamentou o “incidente”, afirmando que a espécie de jacaré não apresenta riscos aos humanos, mesmo assim é preciso tomar cuidados e observar as placas informativos sobre o assunto. A lagoa foi fechada ao público e os cidadãos devem evitar o acesso a área, inclusive não devem alimentar os animais.

As causas do incidente estão sendo averiguadas, mas segundo a mãe da criança, a babá estava passeando com o bebê, quando o animal atacou. A mãe ouviu os gritos, foi ao local e viu o garoto já ferido nos braços da mulher que o salvou da morte.

Os animais podem ser retirados da lagoa, o que seria uma atitude muito correta, afinal, em área urbana, deve-se dar preferência à vida humana.





ATENÇÃO: As imagens a seguir, enviadas por internautas, podem ser consideradas fortes e não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto (a) e responsável pelos seus atos.


VOCÊ TEM

CERTEZA

QUE QUER

PROSSEGUIR? 














Postar um comentário

0 Comentários