Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeos mostram jovem sendo morta à facadas por colega que nutria “amor não correspondido”


A jovem Vitórya Melissa Mota, de apenas 22 anos, morreu esfaqueada por um colega de sala de aula, na tarde desta quarta-feira, 02/06/2021, dentro do Plaza  Shopping em Niterói, no Rio de Janeiro.

Segundo informações de amigos da vítima,  Matheus dos Santos da Silva, de 21 anos, era colega da vítima em um curso de técnico enfermagem e nutria um amor não correspondido pela jovem, tendo inclusive se declarado para ela, mas no amor é o coração que dita regras, e ela o dispensou.

A vítima. Foto: Arquivo pessoal / Reprodução


O sacripanta, cheio de ódio, resolveu se vingar da maneira mais vil. Comprou uma faca momentos antes do crime e esfaqueou a moça na presença de todos, na praça de alimentação do shopping, onde a moça trabalhava numa cafeteria.

O elemento "suspeito" do crime. Foto: Reprodução


Agentes policiais que trafegavam próximo ao shopping foram acionados por populares. A assassino foi preso e autuado por feminicídio e a arma usada no crime foi apreendida.

A vítima chegou a ser levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução

Opinião do editor: 

O mundo está cada vez mais insensível. Estão faltando pessoas de coragem. Ninguém interviu ou não houve tempo de intervir? Por outro lado, nossas leis são frágeis o bastante para que bandidos dessa laia recebam penas mínimas e saim ao cumprir um terço da pena. Uma pena!

A prisão em flagrante


ATENÇÃO: Os vídeos abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes que não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:





O exato momento do crime:


PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários