Saúde

Ação leva serviços educativos e de saúde para comunidade rural Baixa Verde



Uma ação das secretarias de Saúde e Assistência Social ofertou, na manhã desta quinta-feira (22/07), diversos serviços educativos e de saúde para a comunidade Baixa Verde, localizada na zona rural de Eunápolis.

Aferições de pressão arterial e glicemia; testes rápidos para a detecção de doenças sexualmente transmissíveis; distribuição de kit bucal; atualização e confecção de cartão SUS; e atividade educativa sobre a malária foram disponibilizados para a população rural.

Ação teve o objetivo de levar diversos serviços para a comunidade rural


Para a prefeita Cordélia Torres, é indispensável a assistência de serviços públicos para os moradores da zona rural. “Não medimos esforços para percorrer o território rural e garantir para a população do campo seus direitos. Hoje desenvolvemos mais uma ação de promoção de saúde. Vamos continuar trabalhando para fortalecer o segmento rural em Eunápolis”, salientou.

 Serviços educacionais e de saúde foram ofertados para comunidade Baixa Verde


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.