Saúde

Em reunião com secretário de Saúde da Bahia, prefeita busca investimentos para Eunápolis

Reunião com secretário de saúde da Bahia Fábio Villas Boas


Na capital, Salvador, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, participou de reunião com o secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas. A prefeita estava acompanhada de Neto Carletto, que tem se envolvido diretamente com as demandas e conquistas para Eunápolis.

Dentre as solicitações para o município, estão a aquisição de uma Unidade Básica de Saúde porte III, novos leitos para o Hospital Regional e uma Unidade de Terapia Intensiva Neonatal.

Outro destaque da conversa, que ocorreu na segunda-feira (12/07), foi a possibilidade da implantação de um Hospital Materno-Infantil no território eunapolitano.

“Estou participando de diversas reuniões na capital baiana na busca de incentivos para o progresso de Eunápolis. Com certeza teremos boas notícias de investimentos importantes para a nossa cidade, que nasceu pra ser grande”, ressaltou a prefeita.

SUCOM - Prefeitura de Eunápolis



PUBLICIDADE:







Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.