Eunápolis

Eunápolis – Assaltante é pego por populares na praça do Pequi e por pouco não foi linchado



Pra sorte do moço, a polícia apareceu rápido

Por volta das 11:20 hs deste sábado, 24/07/2021, nas imediações da praça e feira do Pequi, um homem agarrou uma senhora evangélica, bem ao lado de um abatedouro de frangos e supostamente tentou tomar o que ela tinha. Segundo a vítima, o moço exigia que ela entregasse o dinheiro, mas a coitada só tinha as sacolas de feiras.

Alguns populares perceberam a cena e partiram pra cima do rapaz e o jogaram no chão. Pra sorte dele a polícia apareceu rápido, meteu-lhe algemas e o levou preso.

A vítima, muito assustada, ficou meio desorientada e incrédula com a ocorrência. Ela optou por formalizar uma queixa na delegacia. 











Você sabia que o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido? Siga-nos por lá, é só clicar nos links expostos aqui.






Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.