Eunápolis

Eunápolis - Prefeitura conclui revitalização da ladeira que dá acesso à região do Itú



Máquina trabalha na recuperação de estrada na região do Itú



A Prefeitura de Eunápolis – por meio das secretarias de Agricultura, Serviços Públicos e Infraestrutura - finalizou, na segunda-feira (19/07), a revitalização da ladeira que dá acesso à região do Itú, zona rural do município.

Após 16 anos sem assistência do poder público, os moradores da localidade, que são produtores rurais, tiveram a solicitação da recuperação da estrada atendida pela administração pública.

Ladeira do Itú revitalizada após ação da Prefeitura de Eunápolis

A revitalização da ladeira vai facilitar o tráfego de veículos na área rural e escoamento da produção agrícola, que tem predominância da cadeia produtiva de bovinocultura de leite e corte.

“Concluímos essa frente de serviço atendendo a uma solicitação da prefeita Cordélia Torres, que prima pela conservação das estradas e pelo desenvolvimento do meio rural do município de Eunápolis”, frisou a secretária de Agricultura, Eliane Menezes.

 

Ladeira que dá acesso à região do Itú antes de revitalização

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis


Você sabia que o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido? Siga-nos por lá, é só clicar nos links expostos aqui.


 PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.