Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Hediondo - Elemento sequestrou e estuprou menina de 9 anos que pedia esmolas com a mãe



A Polícia identificou o suspeito pela placa do carro, através de imagens de câmeras. O moço foi engaiolado

Na manhã de sexta-feira, 16/07/2021, uma garotinha de 9 anos que pedia esmolas com a mãe, pelas ruas da cidade, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Manaus, AM, foi sequestrada e estuprada por uma elemento que já foi identificado.

VEJA TAMBÉM: Freguês mostra o bilau para atendente de padaria e acaba levando porrada na cara

Railson Gama da Silva, de 31 anos, suspeito do crime, teria ficado de tocaia na Rua Rio Madeira, esperando o momento certo de agir. Quando a mãe da criança foi pro outro lado da rua, o sujeito arrastou a menina para dentro do seu carro e levou a criança para outro local onde realizou os abusos. A criança foi valente e se debateu até conseguir abrir a porta do carro e pedir socorro a populares.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra homem morto pelos próprios colegas de facção, por traição

 



A polícia foi acionada e identificou o suspeito através de imagens de câmeras de segurança que mostravam claramente a placa do veículo. O elemento foi devidamente engaiolado. Na delegacia descobriu-se que o sujeito possui passagens pelo mesmo crime e também por roubo.


Você sabia que o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do Jegue Doido ? Siga-nos por lá, é só clicar nos links expostos aqui.


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários