Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Imagens chocantes – Vídeo mostra jovem que vivia em cárcere privado, sob tortura, com corpo todo queimado com faca quente



A moça apanhava, era queimada com faca quente e torturada com agulhas 

Na manhã de segunda-feira, 05/07/2021, veio à tona um caso escraboso de extrema violência contra uma jovem que era mantida em cárcere privado e constantemente violentada, espancada e que teve várias partes do corpo queimadas com faca em brasa.

O namorado dela, acusado dos crime, colocava a faca no fogo e depois colava no corpo da moça, identificada apenas pelas iniciais de M.A.F.



O crimes aconteciam na área rural de Porto de Moz, cidade localizada na região do Xingu, no estado do Pará.

As imagens circulam nas redes sociais, mostrando as queimaduras na barriga, nas coxas, e também nas costas. Ela também apresentava vários ferimentos na cabeça e disse que também era era torturada com agulhas.




Na sexta-feira, 02, a jovem que estava na casa da mãe do namorado, aproveitou que o elemento tinha saído para vender coisas na feira e fugiu, pedindo socorro. Uma moradora do local a socorreu.

No dia seguinte, sábado, 3, a jovem acompanhada da mulher que a socorreu, foi à delegacia e registrou a queixa, para em seguida realizar o exame de corpo de delito. Em seguida ela foi atendida pelo CREAS  Centro de Referência Especializada de Assistência social e está sob cuidados de assistentes sociais e psicólogos.



História:

A jovem, que é natural da cidade de Portel, localizada no arquipélago do Marajó, teria saído de casa para viver como namorado na Colônia do Majari, no município de Porto de Moz. Naquela região é comum esse tipo de atitude, já que não existem boas oportunidades para quem quer vencer na vida.

A Polícia Civil investiga o caso e pediu a prisão preventiva do elemento que se identifica nas redes sociais como Jumar Barros Marques.

 

PUBLICIDADE:

Postar um comentário

0 Comentários