crime

Macabro - Família aluga casa e encontra dona do imóvel enterrada no quintal

 

Imagem de Manfred Richter por Pixabay 


Um caso cabuloso, digna de cenas de filmes de terror, veio à tona esta semana, quando uma família que mora num imóvel localizado em Itaguá, em Ubatuba, SP, desde 2018, encontrou a ossada de uma mulher, no início deste ano. O caso só foi revelado nesta terça-feira, 27/07/2021.



Pai e filho remexiam a terra de um pequeno jardim no imóvel, quando perceberam um tecido. Eles então cavaram mais fundo e localizaram o corpo, que a polícia identificou como sendo de da professora Carmem Moraes, de 62 anos, desaparecida desde 2013, deixando uma carta que se mudaria da cidade. A professora morava no imóvel com um irmão.


Alguns dias depois do desaparecimento da professora, o carro dela foi encontrado abandonado, depois de uma batida. A polícia investigou o crime, mas como não havia indícios, o caso foi arquivado em janeiro de 2020.

A família decidiu continuar morando no imóvel alugado. O caso foi reaberto e a Polícia já tem um suspeito. Alguém advinha quem é o suspeito?

Matéria publicada em vários sites.

Informações originais da BBC News Brasil


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.