Eunápolis

Anaildo Colônia – Um monstro no trabalho, alimentado pela fé em suas convicções




Anaildo Colônia ficou conhecido em nossa região pela sua luta desmedida ao microfone da antiga Rádio Super 98 Fm, relatando fatos que considerava absurdos em nossa política e pela vontade de dar uma nova chance à Eunápolis, com mudança de governo e uma ideia nova sobre administração.

Anaildo defendia os menos favorecidos. Era comum em seu programa Fala Povão, buscar fundos e ajuda para pessoas necessitadas.



Morador do distrito da Colônia, Anaildo via diariamente as necessidades do povo da zona rural, que agora defende mais do que nunca.

Anaildo foi e continua sendo criticado por uma oposição nojenta, que esconde a verdade sobre a luta dele, em benefício do povo.

Anaildo se tornou uma das melhores aquisições da nova prefeitura e vale cada centavo que ganha em seu merecido salário. Além de ser um homem de caráter, está se mostrando um monstro no trabalho.


Anaildo faz parte de uma equipe que trabalha muito e mostra diferença. O dia mal amanhece e ele já está em campo com trabalhadores e máquinas, limpando e organizando áreas, ruas e vias. Nunca se viu tanto, máquinas patrolando estradas e ruas, dando vida a áreas ou regiões que foram esquecidas por governos anteriores.

O bairro Nova Vitória, na Colônia, por exemplo, vivia no completo abandono e ele prometeu cuidar daquele povo. A prefeita Cordélia prontamente atendeu os pedidos do Anaildo e deu aos moradores do local uma nova chance de vida com mais dignidade, com água encanada e energia elétrica.

Os inimigos continuarão a bater em Anaildo, tentando ofuscar o seu brilho, mas o povo que ele defende e atende, já reconheceu o seu valor.




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.