Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Câmara de Eunápolis recebe visita do presidente da União dos Vereadores do Brasil

 


Na manhã desta terça-feira (03/07), o Presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, Jorge Maécio (PP), recebeu a visita do presidente da União dos Vereadores do Brasil -UVB, Gilson Conzatti (MDB). Ele é advogado e empresário, três vezes vereador da cidade de Iraí (RS).

Após visitar instalações e dependências da Casa Legislativa, e suas acomodações, além do plenário Laedson Maia, Gilson Conzatti colocou os trabalhos desempenhados pela entidade.

Gilson e Jorge Maécio


Ele foi recebido na sala da presidência pelos vereadores Carmem Lúcia, Pedro Queiroz, Adriano Cardoso, Renato Bromochenkel, Ueliton de Moraes, Marcos Oliveira, Tiago Souza e Adeilson Costa, além de assessores.

Durante a visita, Gilson Conzatti convidou os vereadores de Eunápolis para o Encontro Nacional de Legisladores Municipais. Na conversa, foram abordados temas de interesse municipal e nacional. “Estamos cumprindo a nossa missão de transformar a União dos Vereadores do Brasil, na maior entidade de representação política do país. É um desafio árduo que felizmente temos encontrado respaldo em todos os rincões por onde andamos por este país”. Disse.



“Somos mais de 57 mil homens e mulheres e tenho a convicção de que unidos e organizados somos fortes e podemos sim melhorar o país, através de nossas ideias e dos nossos representantes federais. Buscamos respaldo, pois demandamos pleitos que afetam diretamente nossa população. A vida acontece no município e os legisladores municipais sabem das dificuldades de cada cidadão em cada canto deste país, e ouso dizer que só o vereador (a) sabe onde estão as reais dificuldades do cidadão e das comunidades”, disse o presidente, Gilson Conzatti.

Renato Bromochenkel e Gilson

O presidente da Câmara, Jorge Maécio, manifestou o interesse em conhecer mais das atividades da UVB e a assessoria jurídica que entidade pode oferecer. “Agradecemos o presidente Gilson Conzatti por sua atenção especial com nossos municípios. Esse apoio é fundamental para o crescimento e destaque nacional da UVB”, disse Jorge Maécio.

À tarde, o encontro de Gilson Conzatti será com a Câmara de Vereadores de Itagimirim.


Por Ascom/CME – Fotos – Milton Guerreiro



 

 

Postar um comentário

0 Comentários