Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Distrito de Gabiarra celebra Dia do Padroeiro Bom Jesus


Dia 06 de agosto é um dia especial para o distrito de Gabiarra, no município de Eunápolis. Nesta data é celebrado o Dia do Padroeiro Bom Jesus.

Com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, foi realizada uma programação religiosa que reuniu fiéis na localidade. Representando a gestão, estiveram presentes o secretário de Governo, Osvaldo Soares, a secretária de Agricultura, Eliane Menezes, o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Maécio, e outras autoridades públicas.


A programação foi iniciada as 9h com a missa na Igreja Bom Jesus de Gabiarra, celebrada pelo padre Wallace do Carmo. Após a celebração foi realizado um cortejo com carreata pelas ruas do distrito. Houve benção aos veículos e do Santíssimo Sacramento. A manhã foi finalizada com uma apresentação musical das coroinhas.

A programação marcou o encerramento das homenagens ao padroeiro, que contou também com um novenário do dia 28 de julho até 05 de agosto. A celebração do padroeiro é tradição no distrito de Gabiarra e envolve a população de cerca de 1.300 moradores.



SUCOM - Prefeitura de Eunápolis


 

 

Postar um comentário

0 Comentários