Covid-19

Eunápolis amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 18 anos



A Secretaria de Saúde de Eunápolis ampliará, a partir desta sexta-feira, dia 27, a faixa etária para a vacinação contra a Covid-19. Munícipes com 18 anos ou mais estarão aptos a receber a primeira dose da imunização.

Para atender o maior número possível de pessoas, também será ampliado o número de pontos de vacinação em toda a cidade. Foram destinadas de 250 a 500 doses para cada um dos 20 locais de imunização. O horário de funcionamento é das 8h30 às 14h ou até quando durarem os estoques.

São pontos de vacinação as unidades básicas de saúde dos bairros Sapucaieira, Alecrim I e II, Moisés Reis, Projeto Maravilha, Centauro, Rosa Neto, Antares, Arnaldão, Pequi, Cajueiro, Minas Gerais, Santa Isabel, Parque da Renovação, Centro, Dinah Borges, Urbis I, além da Loja Maçônica 5 de Novembro (centro), Lions Club (Juca Rosa) e Rotary Club (Pequi).

É obrigatória a apresentação de RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência de Eunápolis para receber a vacina contra a Covid-19.

 

Vacinação contra a Covid-19 é ampliada para pessoas a partir de 18 anos

Pontos de vacinação foram ampliados para atender maior número possível de pessoas


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.