Política

Eunápolis - Inauguração da Estação Cidadania é marco para infraestrutura esportiva

 

Momento de desenlace da fita inaugural da Estação Cidadania


Um marco para a infraestrutura esportiva foi consagrado na manhã desta sexta-feira, dia 27, no município de Eunápolis. A Estação Cidadania foi inaugurada pela prefeita Cordélia Torres, acompanhada do ministro da Cidadania, João Roma, da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, do secretário da Casa Civil, Paulo Dapé e de grande comitiva. A solenidade foi marcada por homenagens, pronunciamentos, atividades cívicas e apresentações culturais na sede do equipamento público, que fica localizado na Avenida Brasil, bairro Juca Rosa.

Crianças e adolescentes que praticam modalidades esportivas estiveram no evento


A unidade amplia a oferta de iniciação esportiva no município, principalmente em áreas de vulnerabilidade social. O equipamento abrange diversas modalidades esportivas, como voleibol, basquetebol, futsal e atletismo. A estrutura também conta com vestiários e banheiros com acessibilidade.

Evento contou com apresentação de ginástica rítmica


Para a prefeita Cordélia Torres, a inauguração da Estação Cidadania é a realização de um sonho. “Hoje é dia de comemorarmos, hoje é dia de alegria, de realizações de sonhos. Vamos juntos sonhar alto, eu não posso sonhar sozinha, o sonho tem que ser compartilhado. Hoje, Eunápolis é para todos e não para alguns”, frisou a gestora.

Cordélia entregou presente para a ministra Damares Alves


O ministro João Roma relembrou que a obra, iniciada em 2014, já deveria ter sido concluída em gestões passadas. “Essa obra estava fazendo aniversário de não inauguração, era mais um monumento ao descaso que se espalha pelo Brasil, é uma falta de respeito com o pagador de imposto. Cordélia está cuidando das pessoas, cuidando dos recursos, já está voando alto, o povo sente orgulho de ter uma prefeita como essa”, destacou o ministro.

Secretário Paulo Dapé, ministro João Roma, prefeita Cordélia Torres e ministra Damares Alves


Já o secretário de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, Leandro Lima, reiterou que o equipamento público terá impacto positivo na vida de crianças e jovens. “Podemos transformar vidas através do esporte e da cultura. Fico feliz e emocionado de fazer parte do início de transformação desses jovens. Quando a gente quer, a gente consegue. Eunápolis só tem a ganhar”, salientou.

Estação Cidadania é inaugurada no município de Eunápolis


O secretário ainda convidou a população para participar de uma nova edição do Domingão de Lazer, que será realizado na Estação Cidadania, na manhã deste domingo, dia 29. O evento reunirá a apresentação de 15 modalidades esportivas e culturais.

A inauguração foi prestigiada por secretários municipais, vereadores, lideranças políticas da região, imprensa e comunidade.

Cordélia mostra dependências da Estação Cidadania para público

 

Inauguração contou com presença de diversas autoridades políticas




SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.