Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Nova edição do “Domingão de Lazer” movimentou Estação Cidadania, neste domingo, dia 29

Prefeita Cordélia tentando tocar um berimbau



 

Várias modalidades artísticas, culturais e esportivas, fizeram deste domingo, um dia especial, principalmente, por esta edição do DOMINGÃO DE LAZER, ter sido realizada no CIE (Centro de Iniciação Esportiva) do bairro Juca Rosa, no novo equipamento inaugurado no dia 27, sexta-feira. O evento de inauguração, que teve a presença de dois ministros do Governo Federal, João Roma (Cidadania) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), marcou de fato, a entrega de um festejado equipamento público, que, já em uso mostra a força e a pujança do esporte e da cultura na juventude eunapolitana.


Prefeita e secretários municipais

 

Promovido pela Secretaria de Esporte, Juventude, Cultura e Lazer, o Projeto "Domingão do Lazer" conta com apresentações de banda marcial, coral, orquestra sinfônica, filarmônica, karatê, patins, judô, karatê, skate, ginástica rítmica, capoeira, teatro e jogos de vôlei, baleado, basquete, sorvebol, pikbol e handebol.

 

A edição, deste domingo, dia 29, contou com a presença da prefeita, Cordélia Torres, o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé; também, os secretários: Leandro Lima - Esportes e Cultura; Cátia Sampaio - Educação; Flamarion Matos - Meio Ambiente e Sustentabilidade; Sandro Lopes - Serviços Públicos; Luís Carrilho - Infraestrutura; Osvaldo Soares - Governo e Ronaldo Carvalho -Assistência Social.



A Prefeitura tem incentivado todas as modalidades esportivas e culturais e trabalhado no desenvolvimento de projetos que valorizem os jovens eunapolitanos. A prefeita Cordélia Torres, afirmou: “Com fé em Deus, estamos firmes no propósito de mudar a realidade da nossa juventude, e, a cada conquista construímos o futuro, que já começou”, considerou a gestora.


 Domingão de Lazer

SUCOM - Prefeitura de Eunápolis

 

 Siga e curta o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube 2


Postar um comentário

0 Comentários