Eunápolis

Eunápolis - Secretaria de Agricultura libera selo SIM para nova empresa de carnes e derivados



A Secretaria de Agricultura de Eunápolis liberou, na manhã desta segunda-feira, dia 09, mais um selo SIM (Serviço de Inspeção Municipal) para uma empresa recém-inaugurada na Rua Ruy Barbosa, centro da cidade. O estabelecimento comercializa carnes e derivados, de formas embutidas e defumadas.

O SIM é responsável pela fiscalização e regularização de estabelecimentos que processam, manipulem ou beneficiem produtos de origem animal no município de Eunápolis. Atualmente, há apenas duas empresas com o selo SIM no município.



A implantação do SIM garante a instalação de empresas certificadas, a qualidade dos produtos inspecionados e a ampliação das receitas municipais pelo desenvolvimento do comércio formal dos estabelecimentos agroindustriais.

A secretária de Agricultura, Eliane Menezes, destacou a importância das empresas do ramo agroindustrial em garantir o selo SIM. “É muito importante divulgar a regularização de empresas junto ao Serviço de Inspeção Municipal a fim de conscientizar a população em relação ao consumo de alimentos inspecionados e seguros”, frisou.


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis


Você sabia que o Bocão 64 está no Instagram, no Facebook, no Youtube e Youtube do 2? Siga-nos por lá, é só clicar nos links expostos aqui.


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.