Política

Falha no atendimento da Policlínica Regional é alvo de debates na Câmara de Vereadores de Eunápolis



  

Usuários do SUS em Eunápolis, com demandas por exames especializados, reclamam da falta de atendimento na Policlínica Regional Costa do Descobrimento. Esses pacientes apontam que dois equipamentos estão danificados e que vários  exames não estão sendo realizados. A Policlínica Regional foi inaugurada no dia 9 de junho e deveria atender a quase 2 mil procedimentos mensais exclusivos aos moradores de Eunápolis, além dos moradores de outras cidades membros do Consórcio de Saúde,

Diante das reclamações, a Câmara de Vereadores resolveu buscar esclarecimentos.

Ofício DR 35/2021, assinado pelo presidente Jorge Maécio e pelos membros da Comissão da Saúde da Casa (Pedro Queiroz, Arilma Rodrigues e Francis Gabriel) foi encaminhado, na manhã desta quinta-feira (12/08), à diretora Geral da Unidade em Eunápolis, Camila Coelho Soares.

O documento alega que “de posse dos relatórios do saldo de vagas, observamos que o município de Eunápolis cumpre com o pagamento da parte que lhe cabe, mas os procedimentos não são realizados, fato que se nota pelo número de consultas ofertadas e o número de procedimentos realizados”.

O documento foi protocolado nesta manhã. A Câmara aguarda as informações.

 Por Ascom/CME

 

PUBLICIDADE:

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.