Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Marão e Soane prestigiam culto da Santa Ceia do Senhor da Assembleia de Deus

 



O prefeito Marão, acompanhado da esposa Soane Galvão, prestigiou o Culto da Santa Ceia do Senhor em celebração ao Jubileu de Carvalho de 80 anos das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus (IEAD), em Ilhéus. A solenidade, que também marcou três anos da presidência do pastor Israel junto com a irmã Joilda, contou com a pregação do pastor e deputado federal Alex Santana e a presença do deputado estadual Samuel Júnior.

O prefeito Mário Alexandre, após saudar a todos os presentes, agradeceu ao deputado Alex Santana pela destinação de uma emenda no valor de 2 milhões de reais para a saúde municipal. “Para a cidade de Ilhéus, é extremamente importante tudo o que vem para o nosso povo”. O gestor municipal informou que deseja realizar a Feira das Nações e outros eventos pós Covid e com o avanço da vacinação.

“Passamos um período difícil da Covid, e conseguimos com a coordenação do Dr. André Cesário, salvar muitas vidas. Ilhéus é referência no enfrentamento à Covid em toda a Bahia, de atendimento pra UTI, com o maior número de leitos. Estaremos sempre lutando, em parceria, com força, fé e esperança de fazer uma cidade cada vez melhor”, completou o prefeito.



 PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários