Eunápolis

Prefeitura intensifica patrolamento em estradas e ramais da zona rural de Eunápolis

Estradas e ramais sendo patrolados na zona rural de Eunápolis



Intensificando a atenção às necessidades da zona rural de Eunápolis, a Prefeitura realizou, durante a semana, serviços de patrolamento em estradas e ramais de diversas localidades do campo.

Nesta etapa foram beneficiados os assentamentos 2 de Julho, 3 de Julho, Aristeu Deprá e km 12. Segundo a comunidade rural, algumas estradas nunca haviam sido patroladas, o que demonstra a singularidade do serviço ofertado pela atual gestão.

Secretária de Agricultura acompanha patrolamento em estradas e ramais


A ação –  que contou com a participação de equipes operacionais e de máquinas motoniveladoras, conhecidas como “patrol”-  facilitou o acesso da população rural à zona urbana, além de auxiliar no escoamento da produção agrícola.

Determinado pela prefeita Cordélia Torres, o serviço de patrolamento foi executado em atendimento às solicitações dos presidentes dos assentamentos. “Recebemos as solicitações dos líderes dessas comunidades e atendemos prontamente com o serviço, pois nossa gestão tem um olhar especial para o meio rural como forma de valorizar os homens e as mulheres do campo e fomentar a agricultura no nosso município”, destacou a gestora.

A próxima etapa do serviço de patrolamento vai atender os projetos Maravilha, Produzir e Embaúba.

 

Estrada no km 12 recebe melhorias para atender comunidade rural

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

 

 

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.