Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Secretaria de Gestão reúne guardas civis municipais para traçar melhorias para a categoria de segurança

 Representantes da Secretaria de Gestão e Guarda Civil Municipal em reunião




Uma reunião entre representantes da Secretaria de Gestão de Eunápolis e a Guarda Civil Municipal na tarde desta terça-feira, dia 24, definiu medidas de funcionamento do órgão de segurança pública. O encontro ocorreu na sede da GCM, nas imediações do bairro Rosa Neto.

Cerca de 20 guardas civis participaram da reunião. A categoria pontuou as necessidades e reivindicou as melhorias para a execução do trabalho de proteção municipal preventiva.

O secretário de Gestão, Arnaldo Vianna, destacou que a atual gestão vai resolver problemas de governos antigos e traçar planejamento para o futuro da GCM.

 Reunião discutiu melhorias para a execução do trabalho de proteção municipal preventiva


“Foi definido que gestão irá trabalhar em favor da guarda, que iremos resolver velhos problemas. Teremos que fazer um planejamento de como a guarda vai funcionar, pois ela faz parte da força de segurança do município, são pessoas que nos ajudam muito na força-tarefa e nas secretarias. Nós queremos reciclagem e equipamentos para exercer a função deles e a prefeita Cordélia já garantiu isso, está em trâmite para adquirir algumas coisas, os problemas velhos já estão sendo resolvidos e agora precisamos fazer planejamento de agora para a frente”, pontuou o secretário.

 

Secretário dialoga com guardas civis municipais sobre reivindicações da categoria

Diálogo traçou melhorias para funcionamento da Guarda Civil Municipal

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis


Postar um comentário

0 Comentários