Saúde

A equipe da Saúde Mental de Eunápolis iniciou na sexta-feira, 3, o projeto Setembro Amarelo: Viver é a melhor opção.



O Projeto tem por objetivo, a oferta de serviço de saúde mental especializada nos distritos. Uma ação inovadora e única na história de Eunápolis.

O evento teve início no Projeto Maravilha. Contou com a prestação de serviço de 43 servidores das unidades que compõem os dispositivos de Saúde Mental do Município (CAPS IA, CAPS AD, CAPS II e CESM).


Na programação do evento, foram ofertadas à população, atendimentos com especialistas, dentre eles: médicos psiquiatra, psicólogos, grupos terapêuticos - abordando sobre ansiedade, suicídio, depressão; equipe de enfermagem e farmácia atuantes na dispensação de medicação; atendimento com a equipe da assistência social das unidades; atividade física laboral e música ao vivo.

O evento contou com a participação dos munícipes - que inicialmente demonstraram o comportamento intimista e tímido a proposta dos serviços. Diante disto, as equipes iniciaram o perfil de busca ativa às pessoas presentes no evento e ao redor.

A equipe de Saúde Mental considera a ação um marco na história de Eunápolis.



Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.