acidente

Eunápolis – Gravíssimo acidente na BR-101 deixa vários mortos e feridos, próximo a Mundo Novo



Por volta das 20:00 hs desta quarta-feira, 29/09/2021, foi registrado um gravíssimo acidente na BR-101, em uma curva próximo a uma ponte, no distrito de Mundo Novo, município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Segundo informações, a composição traseira de uma carreta bitrem carregada de eucalipto se soltou, invadiu a pista e colidiu com um ônibus da Rota e uma van que seguiam em direção a Eunápolis. Segundo informações colhidas no local, a carreta que seguia em direção a Itabuna, não pertence à Veracel.


Os troncos de eucaliptos se soltaram e atingiram violentamente o ônibus e a van. O motorista do ônibus morreu na hora. O motorista da van também morreu. O “cavalo” que puxava as carretas de eucalipto estava parado no acostamento da pista, bem próximo à ponte. Não há informações sobre o motorista.

Até o momento foram registradas 12 mortes, inclusive de uma criança. Dezenas de feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis.


O acidente movimentou policiais rodoviários, polícia militar, bombeiros e muitas ambulâncias. Os dois sentidos da pista estão bloqueados e não há previsão de quando serão liberados. Maiores informações a qualquer momento.

A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, prestou solidariedade às vítimas e familiares, no Hospital Regional de Eunápolis, acompanhando todo o trabalho da competente equipe médica, que se mobilizou para atendimento e salvamento de vidas.

Prefeita Cordélia acompanhou o trabalho da competente equipe médica


Troncos de eucalipto entraram pelo para-brisa do ônibus









Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.