Gerais

Polícia prende em Eunápolis e Porto Seguro, elementos integrantes de OrCrim que atuam no extremo sul da Bahia



Por volta das 06hs desta quinta-feira, 30/09/2021, foi realizada mais uma etapa da Operação Ad Sumus, que tem como objetivo realizar a captura de pessoas com Mandado de Prisão, tendo como principais alvos integrantes de OrCrim que atuem no Extremo Sul da Bahia.

PUBLICIDADES:


Em Eunápolis, foi preso JMRS, através do cumprimento da Ordem de Prisão expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Eunápolis, pelo crime previsto no Art 157 do CP - Roubo.

Com o apoio do 8º BPM – Porto Seguro, naquela cidade, foi realizada a prisão de PHSDJ, dando execução à Determinação da Justiça exarada na 1ª Vara Criminal da Comarca de Eunápolis pelo crime previsto no Art 33 da Lei 11.343 – Tráfico de Drogas.

Segundo o Comandante da 7ª CIPM, Major Vagner Ribeiro, Operações como esta demonstram a eficácia das ações integradas as quais buscam emanar forças no intuito único de combater o crime.

Fonte: ASCOM 7ª CIPM – Eunápolis.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.