Agressão

Porto Seguro – Adolescente acusa policial militar de agredi-la com lanterna

 


Segundo o site O Baianão, uma moradora do bairro Baianão entrou em contato com a redação para denunciar uma agressão violenta contra sua sobrinha, uma adolescente, que estava dentro de casa, endereço que preferimos não informar.

Segundo informações do site citado, por volta das 21:00hs de quinta-feira 09/09/2021, o marido da mulher saiu pra procurar seu cachorro, quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar. Em seguida um policial entrou na residência do cidadão e meteu uma lanterna no rosto da menina. A agressão foi tão violenta, que o rosto da jovem ficou em sangue.

PUBLICIDADE:



Após o fato, a família agredida foi à Delegacia de Polícia, onde registrou uma queixa.

Não é a primeira vez que ocorre esse tipo de agressão na cidade. A polícia é treinada e paga para proteger e servir e as vezes a força policial é necessária para conter bandidos ou pessoas que estejam causando problemas em alguma situação, mas essas atitudes precisam ser medidas. É inaceitável que esse tipo de agressão aconteça, principalmente dentro um lar.


CLIQUE NA IMAGEM PARA ENTRAR E CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.