Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Eunápolis apoia realização da 3ª edição da Feira de Artesanato

 


Com apoio da Prefeitura de Eunápolis, a 3ª edição da Feira de Artesanato de Eunápolis foi realizada na Rua Dom Pedro II, centro da cidade, no último fim de semana. O evento foi iniciativa de um grupo de artesãos locais, que promoveram entretenimento para a população e geração de renda para a categoria.


A feira reuniu 42 artesãos de diversas categorias, que comercializaram inúmeros tipos de produtos, como costura, pinturas, crochê, saboaria, acessórios, entre outros, todos produzidos artesanalmente em Eunápolis.

O evento teve o intuito de promover a arte, a cultura e o lazer na cidade de Eunápolis, além de proporcionar aos artesãos uma forma de renda, tendo visto que muitos têm no artesanato a única fonte de arrecadação.


Além da Prefeitura, o evento também teve o apoio de vários empresários de Eunápolis. Representando o governo, o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Flamarion Matos, prestigiou a feira.Todos os protocolos sanitários foram obedecidos durante a realização do evento.

 


SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Postar um comentário

0 Comentários