Eunápolis

Secretaria de Agricultura inicia distribuição dos alimentos do PAA para entidades de Eunápolis


A Secretaria Municipal de Agricultura iniciou nesta terça-feira, dia 21, a distribuição dos produtos provenientes do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos. Mais de 20 entidades serão beneficiadas pela parceria entre Prefeitura de Eunápolis e Governo Federal.

A previsão é que as instituições recebam cerca de 10 mil quilos de alimentos por mês. A distribuição ocorrerá todas as terças-feiras e quartas-feiras. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro Pop, Projeto Acolher e creches serão algumas das entidades beneficiadas.



Os alimentos foram adquiridos com 75 agricultores locais cadastrados no Ministério da Cidadania. Cada produtor pode vender até R$ 6.500 reais por ano para o PAA. “O município intermedia a compra dos alimentos com os agricultores e a entrega desses produtos às entidades. E isso possibilita mais um mercado para os produtores e a garantia da venda da safra”, explicou a secretária de Agricultura, Eliane Menezes.



SUCOM – Prefeitura de Eunápolis

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.